A Trady Assessoria & Consultoria gera as informações e obrigações acessórias necessárias para o cliente na área fiscal, sempre com assessoria ágil e atenta a prazos e processos.
A partir da integração do Faturamento da empresa com a Trady é possível emitir relatórios e prestar todas as informações que o cliente precisar.
Atividades desenvolvidas na área fiscal:
Lançamentos fiscais por processamento eletrônico e elaboração dos registros fiscais obrigatórios perante os órgãos estaduais, federais e municipais:
Entradas
Saídas
Serviços prestados
Serviços tomados
Apuração e envio dos tributos incidentes nas operações:
COFINS
PIS
IRPJ
CSLL
ICMS
ISS
Elaboração das obrigações acessórias:
Sped Fiscal
Sped Contribuições
DCTF
DIRF
GIA
Orientação e controle de aplicação dos dispositivos legais vigentes (federais, estaduais e municipais).
Revisão Fiscal
Revisão das Obrigações Acessórias
Estudo tributário para adequação da melhor tributação para cada empresa